sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Cinco músicas para dança dos noivos

A Banda In Concert selecionou cinco músicas para a dança dos noivos. Confira!

Cinco músicas para a dança dos noivos

A Banda In Concert fez uma seleção de cinco músicas para a dança dos noivos. Opções diferentes e super bacanas, mas o melhor de tudo: cheias de romantismo para a primeira dança dos noivos! Veja abaixo a seleção de músicas feita por Raul Mozardo, diretor de eventos da empresa, e a justificativa do por quê de cada uma delas.

For your love, de Stevie Wonder

Esta música lenta é daquelas bem apropriadas para dançar “agarradinho”. É uma boa saída quando os noivos não pretendem fazer uma coreografia tão elaborada, pois todos gostam de músicas lentas e elas também são fáceis de dançar. Além do mais, a letra é bem romântica.
Escute no youtube

The way you look tonight, de Rod Stewart

A regravação desta canção caiu como uma luva para a voz de Rod Stewart. O ritmo da música é um foxtrot bem cadenciado e a condução da dança, desta forma, também é uma saída simples e sofisticada para quem não é pé de valsa.
Escute no youtube

Kiss from a rose, de Seal

Esta canção também é lenta, mas sua fórmula de compasso é três por quatro, ou seja, o ritmo da valsa. Desta forma, para quem quer sair um pouco do tradicional e ao mesmo tempo manter o ritmo característico da primeira dança do casal, esta é uma boa alternativa. A letra é romântica, porém um pouco obscura, pois foi tema do filme Batman.
Escute no youtube

Always, de Bon Jovi

Bon Jovi é referência para muitos casais que vivenciaram bem os anos áureos do cantor na década de 90. As noivas gostam bastante das músicas deste cantor por falarem de amor e ao mesmo tempo por conterem solos de guitarra de arrasar.
Escute no youtube

Ainda bem, de Marisa Monte

Esta é uma música recente que a Banda In Concert tem sugerido aos seus clientes, pois é um bolero cantado por uma das vozes mais bonitas do Brasil, Marisa Monte. No clipe da música, ela aparece dançando uma coreografia especial e o parceiro é nada mais nada menos que Anderson Silva, campeão brasileiro de MMA.
Escute no youtube

*** Veja aqui nossa seleção de músicas para a entrada dos noivos

Raul Mozardo
Diretor e vocalista da Banda In Concert
contato_eventos@grupoinconcert.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário